segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Ola Garotas,tudo bom hoje venho trazer pra vocês a minha primeira resenha,ta então vamos começar
Gente, hoje a resenha è de umas das bases liquidas da VULT.


Eu ganhei ela recentemente,dia 09/12/2015 pra ser mais exata kkkk.
Ela tem uma cobertura boa mais não excelente,cobre mais não por completo,essa e uma base pra quem não tem muita imperfeição ou não quer uma cobertura.


Tem muitas tonalidades a minha e na cor 04 e exatamente do tom da minha pele.


Ela e bem liquida e ao mesmo tempo grossa o que e muito bom porque normalmente as bases liquidas não tem praticamente nenhuma cobertura,então por isso ela e mais ou menos na textura.

Então foi isso gente espero que gostado da resenha um beijo e ja ja eu volto com a proxima resenha TCHAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário