Gente, hoje a resenha è de umas das bases liquidas da VULT.
Eu ganhei ela recentemente,dia 09/12/2015 pra ser mais exata kkkk.
Ela tem uma cobertura boa mais não excelente,cobre mais não por completo,essa e uma base pra quem não tem muita imperfeição ou não quer uma cobertura.
Ela e bem liquida e ao mesmo tempo grossa o que e muito bom porque normalmente as bases liquidas não tem praticamente nenhuma cobertura,então por isso ela e mais ou menos na textura.
Então foi isso gente espero que gostado da resenha um beijo e ja ja eu volto com a proxima resenha TCHAU
Nenhum comentário:
Postar um comentário